Dias da Cunha em entrevista ao DN
Vale a pena ler a entrevista que o ex-presidente Dias da Cunha dá hoje ao DN. Clicar aqui e aqui.
Esta entrevista coloca em causa a situação anunciada pela actual direcção do SCP.
É imperioso que seja realizada uma AUDITORIA COM CONTAS CONSOLIDADAS, facto por que o Leão de Verdade luta há algum tempo, de forma a tornar claros todos estes pontos.
Várias questões que o Leão de Verdade tem levantado também são abordadas como a venda do património não desportivo e suas alternativas, a cedência de posição da Academia para a SAD e a própria situação da Sporting Comércio e Serviços SA (não deveria estar já extinta após a reestruturação empresarial?).
A concluir a dúvida sobre a CONFIANÇA que esta direcção merece, depois da forma como chegou ao poder e do modelo de Clube (?) que quer para o nosso Sporting.
Aos sócios a última palavra, sempre! Para pensar, reflectir e votar em consciência na AG de dia 28 de Maio!
Na verdade, em relação à entrevista do Dr. Dias da Cunha, quem não deve, não teme. Porque não uma auditoria, também para apurar o tal buraco?
Creio que é decisivo para o futuro do Sporting, não de Lisboa, mas sim de Portugal, a academia e o estádio continuarem apenas em nome do clube…
Não percebo o porquê de defenderem um estádio com apenas 40 mil lugares! Só mostra a falta de capacidade dos dirigentes do clube em levar os sportinguistas a Alvalade. Lembram-se que, no tempo do Presidente Sousa Sintra o estadio “velhinho” sem grandes condições, estava normalmente com mais de 40 mil “leões” a assistir aos jogos? Porque será? Eu respondo! Porque se construiam grandes equipas de futebol com bons atletas. Porque Sousa Sintra não achava que o Sporting era só Lisboa, visitava os nucleos. Mas mais importante que visitar os nucleos é dar-lhes importancia… Etc.
Viva o Sporting de Portugal.
Sócio 86407
João Mateus
Comentário por João Mateus a 25 de Maio de 2008 @ 11:31