Dias da Cunha em entrevista ao DN

23 de Maio de 2008 – 22:59

Vale a pena ler a entrevista que o ex-presidente Dias da Cunha dá hoje ao DN. Clicar aqui e aqui.

Esta entrevista coloca em causa a situação anunciada pela actual direcção do SCP.

É imperioso que seja realizada uma AUDITORIA COM CONTAS CONSOLIDADAS, facto por que o Leão de Verdade luta há algum tempo, de forma a tornar claros todos estes pontos.

Várias questões que o Leão de Verdade tem levantado também são abordadas como a venda do património não desportivo e suas alternativas, a cedência de posição da Academia para a SAD e a própria situação da Sporting Comércio e Serviços SA (não deveria estar já extinta após a reestruturação empresarial?).

A concluir a dúvida sobre a CONFIANÇA que esta direcção merece, depois da forma como chegou ao poder e do modelo de Clube (?) que quer para o nosso Sporting.

Aos sócios a última palavra, sempre! Para pensar, reflectir e votar em consciência na AG de dia 28 de Maio!

1 Comentário

» Deixe o seu comentário agora

» RSS feed para comentários neste post
» TrackBack URI

  1. 1

    Na verdade, em relação à entrevista do Dr. Dias da Cunha, quem não deve, não teme. Porque não uma auditoria, também para apurar o tal buraco?
    Creio que é decisivo para o futuro do Sporting, não de Lisboa, mas sim de Portugal, a academia e o estádio continuarem apenas em nome do clube…
    Não percebo o porquê de defenderem um estádio com apenas 40 mil lugares! Só mostra a falta de capacidade dos dirigentes do clube em levar os sportinguistas a Alvalade. Lembram-se que, no tempo do Presidente Sousa Sintra o estadio “velhinho” sem grandes condições, estava normalmente com mais de 40 mil “leões” a assistir aos jogos? Porque será? Eu respondo! Porque se construiam grandes equipas de futebol com bons atletas. Porque Sousa Sintra não achava que o Sporting era só Lisboa, visitava os nucleos. Mas mais importante que visitar os nucleos é dar-lhes importancia… Etc.

    Viva o Sporting de Portugal.

    Sócio 86407

    João Mateus

    Comentário por João Mateus a 25 de Maio de 2008 @ 11:31


Deixe um Comentário

  1. XHTML: Pode usar estas expressões: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>